05 julho 2009

Os Dias Grandes de VERÃO!

Estes dias fazem lembrar os nossos 3 meses de férias de Verão da escola, quando o tempo parecia não acabar, a luz do sol durava até às tantas, as brincadeiras na rua sucediam-se umas às outras, uma temporada na praia com os nossos pais, e o corpo relaxava de tanta actividade ao ar livre, bom tempo e alegria.

Este mês de Junho que passou, foi um mês de intensa actividade ao ar livre para nós, e de novas experiências e muitos kms percorridos.

De Sagres, a Lisboa, à Covilhã, a Estremoz, descendo pelo Alentejo interior, percorremos o Algarve todo e regressámos novamente a Sagres. Grandes jornadas, as horas do dia parecem não acabar, e nós a querermos aproveitá-las ao máximo.

As novidades do mês de Junho foram muitas!

Começámos por fazer um passeio com clássicos furgões Mercedes onde a nossa carrinha da Magic Moments era umas das participantes! Passeámos pelo Algarve, conhecemos novas pessoas e aprendemos muito. Mais fotos no slide show ao lado!


De regresso a Sagres fizemos uma foto-reportagem do grupo Hurley, na sua aula de surf, e fomos brindados no final do dia com os seus risos e gargalhadas ao assistirem às fotos :)


A fotografia é uma paixão constante e gostamos de a passar aos outros! Amy (de Inglaterra) é a nossa mais recente aluna de fotografia! Preparar as aulas é um desafio, tentamos sempre aliar a teoria com a parte prática, e com uma costa tão bonita, variamos sempre de locais! Já fomos ao Burgau, ao Porto da Baleeira, aguarda-nos um pôr-do-sol em Sagres (na Praia do Tonel e Fortaleza), uma aula de surf, uma pescaria a bordo do Estrela do Mar, e mais alguns jogos fotográficos surpresa para o final. Até nós estamos entusiasmados! ;-)